Mairi Gospel

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ana Paula Valadão diz “Estamos Vivendo o Verdadeiro Evangelho”

Na quarta-feira, dia 23 a cantora Ana Paula Valadão postou em seu blog um texto falando sobre a sua participação em uma campanha que será realizada nesse sábado, dia 26 de fevereiro,no Rio de Janeiro, contra a Dengue.
Ana Paula que também participou da campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos disse que “está vivendo o verdadeiro evangelho” quando participa juntamente com seu grupo de eventos sociais.
“É maravilhoso perceber que estamos vivendo o verdadeiro Evangelho, alcançando as pessoas em suas necessidades, indo até elas onde estão, sem esperar que elas venham até nós, em nossas Igrejas! Amo levar a Igreja para as ruas, para os lugares improváveis! Amo estar seja com o rico ou com o pobre, mas estar onde penso que Jesus estaria se andasse na Terra hoje. E Ele anda, através de nós!” disse ela em seu novo blog.
O evento “Rio Contra a Dengue,” marca o lançamento da campanha de mobilização contra a doença e é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia no Complexo Morro do Alemão, informou o site do Diante do Trono, sendo o objetivo a conscientização da população e valorização do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário