Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apostolo ungirá ginásio com a ajuda de um helicóptero

Acontecerá em São Paulo o 3º congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pela Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus entre os dias 5 e 9 de março. O slogan do evento é baseado em uma passagem da Bíblia, no livro de Romanos 4, onde narra-se a historia dos 7000 que não se dobraram a Baal. O versículo diz: “Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal”.
O primeiro dia de evento será no ginásio da Portuguesa, e para consagrar o local o Apostolo Agenor Duque responsável pelo evento, contratou um helicóptero para derramar sobre o ginásio um azeite consagrado no monte. A abertura contará com a presença de grandes lideres evangélicos como: Apostolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque, Pastor Marco Feliciano, Pastor Youssef Akiva e os cantores Hugo Costa e Lazaro, entre outros já confirmados.
“Será um mover, um marco na vida dos cristãos e estamos dispostos a declarar guerra contra o inimigo, mostrando para o mundo que vale muito mais estar na presença do Senhor do que no mundo do pecado”, afirma Agenor Duque.
Do dia 6 em diante os encontros serão na própria Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário