Mairi Gospel

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apóstolo Valdemiro Santiago visita Câmara Federal

“É um prazer conhecê-lo pessoalmente pastor Marco Feliciano” disse Valdemiro.
Na tarde do dia vinte e três de fevereiro o apóstolo Valdemiro Santiago presidente da IMPD Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma visita ao plenário Ulysses Guimarães onde os parlamentares estavam em reunião.
No momento que o apóstolo Valdemiro chegou a casa, os deputados foram parabenizá-lo pelos seus feitos. Na ocasião o deputado e pastor Marco Feliciano também dedicou seu tempo para falar um pouco com esse grande homem de Deus, que afirmou ao pastor Marco que por diversas vezes já viu seus DVD´S, “Olha pastor é um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, e vou lhe dizer, já vi muitas mensagens suas em DVD, é bom saber que temos grandes pessoas lutando pelas mesmas idéias nossas, lutamos pelo evangelho e sei que juntos conseguiremos muitas almas para Cristo”.
Após conversarem um pouco, o pastor Marco Feliciano pediu a palavra e discursou homenageando o apóstolo que tem um belo trabalho na evangelização do povo. “Estou muito lisonjeado por estar ao lado deste homem abençoado e escolhido por Deus para propagar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo” – parte do discurso do pastor Marco Feliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário