Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Award Kirk Franklin, O vencedor de sete Grammy, lança CD em abril de 2011

HELLO FEAR  é um oferecimento  musical inovador que mostra o crescimento de Franklin e maturação da maneira criativa e pessoal com que ostenta seu gênio criativo de combinar vários estilos e gêneros da música em seu próprio som gospel.
Ele se uniu novamente com cinco dos mais procurados vocalistas na indústria da música Isaac Carree, Anaysha Figueroa, Nikki Ross, Swimpson Charmaine e Eric Moore para criar uma harmonia inimitável como sua música é conhecida. O resultado é uma obra-prima de Kirk Franklin.  HELLO FEAR é produzido por Franklin e co-produzido por Shaun “Harold” Martin  com participação de Jazzy Jordan, Jessie Hurst  e  Carla Williams. O single I SMILE  já está entre as mais tocadas em todas as rádios americanas.
“I SMILE, é uma divertida e alegre melodia urbana que escrevi”disse Franklin. ”É uma afirmação que eu não vou viver minha vida com base em como eu me sinto. Eu vou viver minha vida com base na Palavra de Deus. Não é fácil e eu reconheço, há sempre obstáculos, mas como um monte de gente, eu fico cansado de ser guiado por minhas emoções. Quando eu tenho uma profunda confiança em Deus, eu vivo minha vida com estabilidade. Com relação ao título do CD – HELLO FEAR (OLÁ MEDO), chamei-o assim  porque com tudo que está acontecendo no mundo, é a palavra e o sentimento, que paralisa todos nós em algum momento de nossas vidas”, disse Franklin. ”Em minha própria vida, o medo era uma sombra que me seguia desde que eu era criança, mas a temporada dele acabou. Estou voltando e falando diretamente com ele. Este álbum está cheio de trabalho pessoal e doloroso, que convida o ouvinte a se juntar a mim na viagem de deixar este sentimento pra trás. De dizer a ele que o  seu tempo acabou”.
Hello Fear é oportuno e atemporal . Um projeto cheio  de canções  de sucesso. Algo esperado quando falamos do brilhante Kirk Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário