Mairi Gospel

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Marquinhos Gomes, convida para a gravação de seu DVD


O ano de 2011 marca os 20 anos de uma carreira bem-sucedida na vida do cantor Marquinhos Gomes. Para isso ele escolheu a Casa Via Show, uma das principais Casas de Espetáculo do Rio de Janeiro (RJ), com capacidade para 10 mil pessoas, para gravar o DVD “Ele não desiste de você” – o primeiro pela “Sem Limites Produções”, selo de propriedade sua. A gravação está marcada para as 20h do dia 05/04, com ENTRADA FRANCA e contará com a participação de vários artistas e também da Rádio Melodia 97,5 FM (RJ), parceira neste projeto.
O público pode esperar por uma mega estrutura de som, palco e iluminação. Tudo para proporcionar conforto e segurança. O repertório será baseado nas 13 faixas do CD “Ele não desiste de você”. Mas surpresas vêm por aí: “Vamos gravar também algumas canções que marcaram o meu ministério ao longo desses vintes anos de carreira. Estamos selecionando tudo com muito carinho. A graça de Deus tem sido sobre nós”, compartilha o cantor que é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional, já tendo superado a marca de 5 milhões de cópias de seus discos vendidos em todo o País. O mais recente álbum, “Ele não desiste de você”, o nono da sua carreira, já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas.
Mais que uma gravação, uma ação social de ajuda às vítimas da região serrana do Rio de Janeiro
O cantor Marquinhos Gomes mora há 18 anos em Teresópilos (RJ), uma das áreas fortemente atingidas pelas chuvas que assolaram a região serrana do Rio de Janeiro no início desse ano. O cantor viu de perto toda a tragédia e, por isso, faz questão que a gravação tenha um cunho social: “A entrada é franca, mas os participantes podem trazer roupas, calçadas e alimentos não perecíveis para ajudar pessoas que têm sofrido tanto com toda essa calamidade”, enfatiza Marquinhos.
Está dado o recado. Os participantes da gravação poderão contribuir com as vítimas da tragédia no Rio trazendo alimentos, roupas e todo tipo de doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário