Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resgatados pela Fé

Que você faria se descobrisse que a mulher que você chama de mãe é na verdade sua tia? Como reagiria ao ter sua masculinidade questionada pelas pessoas que mais ama? Para os protagonistas do livro Resgatado pela Fé, o mais novo lançamento da Editora Biografia, este foi um desafio diário, uma luta contra o preconceito que se manifestava das mais diferentes formas. Ronaldo era chamado de gay e Maria de Lurdes foi afastada dos filhos e teve três casamentos fracassados.
Desprezados pela sociedade e malcompreendidos pelos familiares e parentes, eles se rebelaram contra tudo e contra todos. Nos anos de escuridão total, Ronaldo usava roupas pretas e frequentava cemitérios, Maria de Lurdes usava a beleza para afrontar a família e escandalizou a sociedade ao assumir um relacionamento com um primo casado. Ronaldo era visto como a materialização do diabo, Maria de Lurdes a pecadora. O que ninguém sabia era que por trás da postura desafiadora e rebelde deles, havia um ser humano que sofria, era carente e que não sabia exatamente qual caminho seguir.
Ronaldo morava em São Paulo, capital, e Maria de Lurdes em Socorro, interior do estado. Eles não se conheciam e, aparentemente, não tinham nada em comum, mas Deus tinha um plano para a vida deles: um resgate que os trouxe para a luz, e para uma vida plena e abundante.
Resgatados pela Fé. Difícil é não se emocionar com essa história de amor que quebra tabus sociais e morais, e que revela o amor incondicional de Deus pelos seus filhos.
O livro será lançando pela Editora Biografia, especializada em jornalismo investigativo, livros universitários, biográficos e autobiográficos.
SERVIÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário