Mairi Gospel

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Só vai dar Sony Music(Provident) no 42º, Anual Dove

O GMA Dove Awards é a maior noite de música cristã/gospel  do ano, onde os maiores artista do meio  se unem para uma noite de música e festa e também a noite em que  o GMA concede a honra maior da indústria – o prêmio Dove.
A 42º. Dove Awards será realizado na quarta-feira, 20 de abril, 2011 no Fox Theatre, em Atlanta, Geórgia e televisionado em todo o país (http://www.gmclife.com) GMC, domingo, 24 de abril de 2011 a partir de 20:00.
JARS OF CLAY levou três indicações  com seu novo álbum The Shelter – artista e produtor  Pop/ Contemporâneo,  Álbum do Ano de Louvor & Adoração, e a participação da banda  para The Essential Collection (projeto de Natal)  foi também nomeado para Christmas Album of the Year.
Já a abanda THIRD DAY recebeu 4 indicações.  Melhor canção rock para Lift Up Your Face, Melhor autor – Mac Powel, para  canções rock/comtemporâneo, álbum do ano para MOVE  e ainda  o melhor álbum de natal para o seu Essential Christmas Colection.
KERRIE  ROBERTS, como não poderia ser diferente, celebra sua primeira indicação na carreira. Artista revelação e melhor cantora do ano.
Depois de receber a notícia esta manhã, Roberts disse: “Eu estou tão agradecida pelas oportunidades e experiências que tive este ano, certamente foi o que me levou ao  anúncio de hoje.” Ela acrescenta: “Eu não poderia estar mais orgulhosa dos meus concorrentes e companheiros em ambas as categorias, e estou muito honrada em ser associada a eles. ”
Roberts lançou seu soul-pop, o álbum de estréia auto-intitulado  em  agosto de 2010. O primeiro single do projeto, “No Matter What foi  Top 5 hit na Billboard AC cristã e paradas de rádio CDH, recebendo 115 milhões de comentários de ouvintes  acumuladas até hoje.
A faixa do álbum “Unstoppable” também tem sido destaque na rede FOX em promos de transmissão para a atual temporada  do “American Idol 10″.
BRANDON HEATH, que acaba de lançar seu novo álbum – Leaving Eden – , foi mais uma vez indicado como vocalista masculino do ano. Em 2010 ele foi o vencedor dessa categoria .
Por último, TENTH AVENUE NORTH , recebeu mais 4 indicações. Banda do ano, canção do ano para  Hold My Heart, compositor do ano para Mike Donehey, álbum pop/contemporâneo – The Light Meets The Dark e ainda , por sua participação no Christmas Essential Colection.
Agora, vamos aguardar o dia 20 de abril para sabermos os resultados!! Estamos na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário