Mairi Gospel

terça-feira, 1 de março de 2011

Ana Paula Valadão Anuncia um Novo Som no Diante do Trono

Depois que muitos músicos saíram do Diante do Trono uma das novidades da nova formação do grupo é a ausência da orquestra que acompanhou o ministério em suas gravações pelo Brasil.
Ana Paula Valadão confirmou a informação dada por Sérgio Almeida, trompetista do ministério, que  a orquestra não estaria presente na gravação em Natal. De acordo com Ana Paula o motivo para a mudança é que sem a orquestra as músicas ficam mais acessíveis. Confira o que Ana Paula Valadão declarou:
Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário