Mairi Gospel

sexta-feira, 4 de março de 2011

Condutores da Gloria, conheça o ministério

O Ministério Condutores da Glória começou há pouco mais 4 anos, quando quatro jovens decidiram se reunir para adorar ao Senhor através da música, todos eles tinham seus próprios instrumentos, mas não faziam parte de nenhum ministério, somente tocavam e ministravam em suas igrejas. Eles se reuniam em uma garagem, e passavam horas adorando ao Senhor, aqueles dias se tornaram apaixonantes, pois estavam fazendo o que mais gostavam de fazer na vida, adorar ao Senhor juntos. Até então não se tinha um objetivo de se formar uma banda ou ministério, mais convites apareceram, o que levou esses jovens a ter um compromisso maior com este ministério específico, através do louvor e adoração ao Senhor. Músicas começaram a surgir e com isso houve a empolgação de colocar os próprios arranjos. Foi tudo muito natural, pois o Senhor os separou para isso. Logo o Senhor Jesus colocou no coração do ministro de louvor Mizael Mattos o nome do ministério: Condutores da Glória.
Com a promessa de Deus e o desempenho de cada um deles esse ministério cresceu e aos poucos tem se tornado referência no estado da Bahia, tendo já participado de eventos importantes em vários municípios deste estado.
Com isso o ministério CONDUTORES DA GLÓRIA esta em uma fase crescente espiritual, pois a cada dia seus integrantes tem se dedicado mais ao Senhor sabendo que são instrumentos de Deus para tocar a nação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário