Mairi Gospel

quinta-feira, 31 de março de 2011

Damares comemora sucesso de “Diamante” em mega show

Damares comemora sucesso de “Diamante” em mega show
A Assembléia de Deus no Bom Retiro, São Paulo é um dos maiores templos da capital paulista com capacidade para cerca de 4,5 mil pessoas sentadas. Para o evento agendado inicialmente para 19h, o público começou a chegar por volta de 3 horas antes, ou seja, já às 16h. Por volta das 18h mais de 3 mil pessoas já reservavam seu lugar esperando pelo início do show em comemoração ao sucesso do CD “Diamante” da cantora Damares.
Quando o Pr. Dayan Alencar iniciou o evento, por volta de 19h30, mais de 4 mil pessoas se aglomeravam para acompanhar aquela noite inesquecível. Ainda de acordo com o anfitrião, Pr. Dayan, o público daquela noite superou todos os eventos anteriores já realizados naquele local. “É certo de que nunca tivemos um evento com tanta gente antes em nossa sede! Estou impressionado com o carinho do público pela Damares e mais ainda impressionado com a performance dela. É muita unção mesmo!”
Depois da apresentação do ministro de louvor e pastor da AD Bom Retiro, Dayan Alencar, deu-se início ao evento com o público vibrando muito pela entrada da cantora no palco. A cada música do repertório do álbum Diamante, a cantora ministrava palavras de encorajamento e fé aos presentes, aproveitando também para trazer testemunhos de sua vida com muita emoção. Para proporcionar ainda mais qualidade, além de toda a banda ao vivo, Damares ainda trouxe o coral de jovens de sua igreja em Curitiba para abrilhantar ainda mais a apresentação.  Uma noite simplesmente inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário