Mairi Gospel

terça-feira, 29 de março de 2011

Diante do Trono Participará do Programa Eliana

Depois de grandes nomes participarem do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” no Programa Eliana, exibido pelo SBT aos domingos, Ana Paula Valadão representará o ministério Diante do Trono sendo jurada do quadro que irá escolher um novo nome para o mercado gospel que gravará um cd patrocinado pela Expo Music Gospel.
A notícia da participação do ministério no programa foi divulgada pela Ana Paula Valadão em seu twitter oficial. Ela publicou:
Acabei de receber a notícia de que vou para o Brasil Domingo! Um dia a menos que o Gustavo. Vou correr para arrumar tudo mais rápido! Mas é por uma causa bem maior do que nós mesmos: #TestemunharCristo! Dia 29 vou gravar minha participação no Programa da Eliana. Oremos!
Como a Ana noticiou, neste domingo (27) ela estará vindo para o Brasil para vários preparativos, dentre eles o XII Congresso, Gravação do DT14, Gravação do CD “Glória a Deus” e a participação na Eliana que será gravada dia 29 e irá ao ar em Abril. Já participaram do programa da Eliana no SBT a Aline Barros, Fernandinho, Fernada Brum, Marina de Oliveira, Lázaro, e neste domingo (27) será exibida a participação do Oficina G3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário