Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de março de 2011

DVD de Mariana Valadão será gravado na Igreja Batista da Lagoinha


Mariana Valadão gravará seu primeiro CD/DVD ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha no dia 24 de maio. A notícia foi dada pela através do twitter da Graça Music que adianta que serão gravadas canções do 1° e 2° CDs da cantora, além de canções inéditas.
A escolha do local pode parecer meio obvia, mas a cantora relata que seu coração ficava inquieto quando ela pensava em outros locais para gravar seu primeiro DVD. “Eu tentei até pensar num outro local para gravarmos o DVD, pensei em outras cidades, mas meu coração sempre ficava ‘inquieto’. Depois de conversar com a minha gravadora, chegamos a um consenso e, sim, a gravação será na Lagoinha, minha casa, né, foi lá que tudo começou para mim e nada mais justo do que viver essa nova etapa do meu ministério lá também”, disse Mariana.
A equipe da Graça Music está organizando uma superprodução para esse evento. O público pode esperar para ser surpreendido. Outra informação importante para os fãs de Mariana Valadão é a confirmação de que seus irmãos Ana Paula e André estarão participando da gravação.
“Conseguimos conciliar uma data em que a Ana e o ‘Dé’ poderão participar. Imagina a minha felicidade! Não sabemos ainda em que músicas eles cantarão comigo, mas será uma honra estar ao lado deles nesse momento tão especial”, confessa Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário