Mairi Gospel

quarta-feira, 9 de março de 2011

Elaine de Jesus e Aproxime-se ministram no aniversário de Pinhais – PR


A Prefeitura de Pinhais, que compõe a região metropolitana de Curitiba, juntamente com o Conselho de Pastores, realiza nesse próximo Sábado (12/03) a abertura das ações em comemoração ao aniversário da cidade. Pinhais completa 19 anos e o público evangélico ganha uma grande festa.
No palco principal, se apresentarão nomes expressivos da música Gospel como Elaine de Jesus e Aproxime-se.
A Cantora que reside nos Estados Unidos há 26 anos, hoje com 17 anos de carreira, dezenas de sucessos ao redor do Brasil e mundo, chega ao Brasil para grandes apresentações e fará seu último show desse período para o público Paranaense. Elaine conduzirá mais de 01h30min de muita música, mesclando com ministrações impactantes e a interação da multidão em sua apresentação. Dentro do show a Suelen de Jesus, irmã da Elaine, fará uma participação especial.
O Aproxime-se estréia a turnê #HEY no palco um pouco antes da apresentação da Elaine. O Show deve durar uma hora, e serão apresentadas as músicas que compõe o CD. A Banda que é de Curitiba vem obtendo destaque em larga escala nas mídias e viajando por todo o Brasil divulgado o trabalho que será lançado em Abril, paralelo ao clipe da música Hey.
Se você está na região, não fique de fora! Pinhais espera por você.
Local do evento:
Avenida Guilherme Weiss (Ao lado do Bosque Municipal)
Às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário