Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de março de 2011

Juliano Son fala sobre produção de novo CD do Livres


Sob a liderança do ministro Juliano Son, o Ministério Livres para Adorar está preparando um novo disco. Em seu Twitter, o líder falou nesta quarta-feira, 16/03, sobre a produção e revelou sua expectativa sobre os frutos desse novo trabalho. “Mais um dia de produção. Que, de alguma maneira, o fruto deste trabalho sirva para consolar e fortalecer os que choram”, postou.
Em outro post, o cantor falou sobre mais detalhes do álbum. Segundo Juliano, a etapa de seleção do repertório já foi concluída e revelou que o disco terá aproximadamente 12 músicas.
“Terminamos + um estágio da produção do CD, o da seleção do repertório. Dentre todas, separamos 10-11 canções e estamos aguardando + 1″, disse.
Finalizando o assunto, o cantor falou sobre a satisfação de estar com mais um disco de seu ministério em fase de produção. Falando sobre tal alegria, o músico ainda lembrou de pedir que todos os que acompanham o trabalho do Livres para Adorar continuem orando pelo grupo.
“Estamos felizes no Senhor e aguardamos em expectativa a finalização deste novo trabalho. Continue orando conosco!”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário