Mairi Gospel

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mãe conta que seu filho ressuscitou após ela cantar canção do Diante do Trono

Mãe conta que seu filho ressuscitou após ela cantar canção do Diante do Trono
A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou seu testemunho para uma revista dizendo que seu filho nasceu com problemas de saúde e com três meses de vida precisou passar pela 10ª cirurgia e não resistiu, mas enquanto Taynan cantava um louvor do Diante do Trono 7 a criança voltou a respirar.
A história aconteceu em outubro de 2005, mas só foi revelada agora em entrevista a Revista Acesso Gospel. Lucas, filho de Taynan, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os três meses de vida precisou fazer várias operações sem esperanças de recuperação.
Na décima cirurgia o pequeno estava pesando apenas 800 gramas e não suportou o sofrimento, muito fraco, ele teve paradas cardíacas chegando a óbito.
“Já quase sem forças eu louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas”, contou Taynan.
Através daquele louvor aquela criança voltou à vida. “Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos”, lembra a mãe.
Taynan conta também que sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário