Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mark Driscoll não aceita resposta de Bell na TV e afirma em sermão: Sem Jesus você vai para o inferno

Mark Driscoll não aceita resposta de Bell na TV e afirma em sermão: Sem Jesus você vai para o inferno
Pastor Mark Driscoll, da Igreja Mars Hill em Seattle (EUA), usou seu sermão de domingo para contestar as afirmações de Rob Bell na TV. Driscoll pregou sobre o capítulo 6 de livro de Lucas enfatizando para as milhares de pessoas presentes que “sem Jesus, você vai para o inferno”.
O autor de Love Wins: A Book About Heaven, Hell and the Fate of Every Person Who Ever Lived (O Amor Vence: Um Livro Sobre o Céu, Inferno e o Destino de Todas as Pessoas que Já Viveram) esteve recentemente na MSNBC, dando entrevista sobre seu livro, o apresentador Martin Bashir precisou fazer quatro perguntas sobre a questão de destino eterno pois as respostas de Bell foram insatisfatórias.
“É irrelevante sobre como se responde a Cristo nesta vida em termos de determinar o destino eterno de alguém?” perguntou Bashir, que também acusou o autor de alterar o Evangelho de modo que seja palatável.
“É extremamente relevante e muito importante. Agora, exatamente como isso funciona e como funciona exatamente isso no futuro, nós estamos agora, quando você morrer com firmeza no campo da especulação,” respondeu Bell.
Sem citar nomes, Driscoll expressou profunda preocupação com os falsos ensinamentos e mensagens que anunciam outra coisa senão a salvação através de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário