Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de março de 2011

“O Teu Povo Será O Meu Povo”: BV Books lança livro tema de congresso internacional


A BV Books está lançando mais um grande livro, “O Teu Povo Será O Meu Povo”. A proposta deste produto é fazer com que as pessoas enxerguem uma realidade pouco considerada no mundo cristão. O livro, que é tema de um congresso internacional que ocorre em março, tem como autor Don Finto, grande escritor e preletor dos EUA.
Don Finto estará no 5º Congresso internacional – Restaurando a Igreja Rumo ao 1º Século, que este ano vem com o mesmo tema de seu livro: “TEU POVO SERÁ O MEU POVO…” (Rt 1:16). O Congresso acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março em Belo Horizonte – MG e contará com Preletores de ISRAEL, BRASIL, EUA e PORTUGAL.

Sobre o Livro:

Muitos gentios cristãos veem o cristianismo como substituição do judaísmo – e Israel como algo além do plano de Deus.
Este livro revela os propósitos de Deus para o povo da Sua aliança nestes tempos – e como sua revelação está impactando a Igreja.
Diferentemente de Rute no Antigo Testamento, muitos de nós têm virado as costas ao povo mais próximo do Messias, carregando há séculos a culpa pela perseguição de cada um deles. O autor nos lembra que confessar o pecado é o começo. Agora, mais do que nunca, devemos abraçar e interceder pelo povo escolhido de Deus, alinhando nossas orações ao Seu plano.
Em um momento crucial na história do mundo, com Israel mais uma vez no centro das atenções, nossas orações para este povo são indispensáveis. Faremos com Israel a mesma aliança que Rute fez com Noemi? Se assim for, nossa Igreja nunca mais será a mesma!

Sobre o Autor:

Don Finto foi pastor da Belmont Church em Nashville (EUA) por mais de 25 anos. Seu relacionamento com jovens judeus messiânicos nos anos 70 o motivou a estudar mais sobre as profecias bíblicas e o plano de Deus para Israel e para o povo Judeu.
Em 1996, Don cria a “Fundação Calebe” (www.calebcompany.com), através da qual difunde a necessidade do relacionamento da Igreja com suas raízes hebraicas e a importância dos Cristãos abençoarem a Israel. Don tem se dedicado a aproximar a Igreja ao movimento Judaico-Messiânico mundial crendo que tal aproximação terá grande efeito no crescente reavivamento mundial da Igreja. Seu mais conhecido livro, “O Teu Povo Será o Meu Povo”, já foi traduzido para vários idiomas e tem aberto muitas portas ao redor do mundo.
Don é mestre em teologia pela Harding Graduate School of Religion (EUA) e doutor pela Vanderbilt University. Atualmente é membro do TJCII (Rumo ao Concílio em Jerusalém II) e parte da diretoria do Tikkun Jewish Ministries (Israel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário