Mairi Gospel

terça-feira, 29 de março de 2011

PG abre oportunidade para internautas participarem de seu novo clipe

Quer participar do novo clipe do cantor PG “Louvarei na Tempestade”? Você pode! Mas, tem que correr e preparar seu vídeo. Promoção: #ToNoClipeDoPG. Grave sua versão da música, poste no Youtube e envie o link para comunicacao@grupomk.com.br, com os seus dados pessoais e telefone de contato.
Todos os vídeos serão vistos e avaliados. Os aprovados PODERÃO ter imagens (cenas, takes) incluídas no novo clipe do PG, Louvarei na Tempestade. Mas, seu vídeo deve ser enviado até o dia 04/04/11.
Apesar de o clipe do PG estar sendo captado em iPhone4, o seu vídeo pode ser gravado em qualquer câmera, para facilitar sua vida. Mas, tem que ser postado no Youtube e a qualidade, claro, estar de acordo com a produção. Atenção: não abriremos anexo no e-mail.
Então, avise aos seus amigos e mãos à obra: grave e envie sua versão da música Louvarei na Tempestade do PG e participe da promoção #ToNoClipeDoPG. Os selecionados (cujas imagens PODERÃO entrar no clipe) ganharão o CD A Conquista autografado.
Você pode gravar como quiser (cantando, andando, falando, com muita gente, com pouca gente…). A criatividade é sua. A produção da MK Music e o cantor PG vão avaliar se é pertinente. Mas, capricha porque são poucos os espaços para insert, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário