Mairi Gospel

sexta-feira, 4 de março de 2011

“Se pessoas pulam Carnaval, prostituem-se ou fazem oferendas aos demônios, vergonha nossa”, afirma RR Soares


O missionário RR Soares escreveu uma mensagem no site Ongrace dizendo que “se existem pessoas que ainda pulam Carnaval, … isso deve ser encarado como vergonha nossa.” No espaço onde coloca mensagens diárias, o missionário falava sobre acompanhar o novo convertido, promover mudanças na vida das pessoas e aumentar nosso conhecimento da Palavra.
“Como servos do Deus Altíssimo, Aquele que pode fazer todas as coisas em nós e por nós, temos o poder para mudar as pessoas e, assim, gerar mudança em toda a sociedade”, escreveu.
Inspirado pelos dias de feriado prolongado RR Soares diz que “Se existem pessoas que ainda pulam Carnaval, prostituem-se ou fazem oferendas aos demônios, isso deve ser encarado como vergonha nossa.”
Para ele é necessário que os evangélicos se esforcem para realizar a obra divina da forma como ela deve ser feita, isso é, de pessoa em pessoa, para mudar a nossa população. ” Para tal, portanto, é preciso crescer na fé e no conhecimento de Deus, a fim de que o Santo Espírito nos capacite a fazer o trabalho de modo completo e perfeito,” ensina.
A advertência no final do texto vem baseada na passagem bíblica de Mateus 25:14-30, o missionário escreve alertando que “quem recebeu e não usou os talentos será lançado fora da presença divina, para sempre, nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes. Mas os que forem fiéis serão recebidos na glória como benditos do Pai e, eternamente, estarão com o Senhor Jesus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário