Mairi Gospel

quarta-feira, 9 de março de 2011

Trazendo a Arca, recebe Disco de Ouro


Prêmio foi entregue ao grupo durante gravação do RIT Acústico nesta quinta-feira…
O Ministério Trazendo a Arca foi, mais uma vez, um dos convidados especiais do programa RIT Acústico desta quinta-feira. E a gravação foi mesmo especial: após 1h e meia de ministração e muito louvor a Deus, ao finalizar sua apresentação, os integrantes foram surpreendidos com a chegada da gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, ao Estúdio 3 da RIT.
Ela agradeceu pela presença de todos, cumprimentou o Ministério e disse se sentir muito orgulhosa pelo fato do grupo fazer parte do cast da GMusic. “Um orgulho santo“, brincou. Ana Paula lembrou que o álbum “Entre a fé e a razão” é o primeiro álbum do Ministério pela gravadora e que a parceria, mais que abençoada, já rendeu frutos. “Aqui está o nosso primeiro Disco de Ouro”, disse, entregando, de surpresa, a Luiz Arcanjo, líder da banda, o prêmio.
Luiz recebeu o Disco com muita alegria e o dedicou ao Senhor. “Por Ele, para Ele e dEle são todas as coisas“, disse. O cantor agradeceu a Deus, primeiramente, e, depois, às pessoas que acreditaram no trabalho do grupo e compraram o CD.
Muito felizes, os integrantes tiraram fotos com o Disco, deram entrevistas e gravaram alguns programas da RIT.
Na próxima semana, logo depois do carnaval, o Ministério gravará o primeiro clipe do CD novo e, na sequência, segue para cumprir agenda pelo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário