Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brenda:– A grande novidade do mercado gospel em 2011

Brenda:– A grande novidade do mercado gospel em 2011
Diariamente os departamentos artísticos de gravadoras recebem materiais de demonstração de postulantes a artistas buscando por um espaço no seleto cast de contratados. São geralmente jovens, muitos com enorme talento, muitos sonhos, esperança e principalmente determinação. Na seleção natural de um mercado extremamente competitivo pouquíssimos serão aqueles que conseguirão chegar aos ouvidos dos executivos do mercado fonográfico, menos ainda aqueles que conseguirão chamar a atenção destes executivos e mais raros aqueles que conseguirão ser contratados por uma empresa já no início de suas promissoras carreiras artísticas.
O que parecia inicialmente ser um obstáculo praticamente intransponível, não conseguiu diminuir o ímpeto de uma menina talentosa, sonhadora e determinada em busca da realização de seus objetivos. Foi com essa garra e principalmente fé, que a jovem Brenda dos Santos, através de sua mãe, inscreveu-se em um dos mais concorridos programas de descobrimento de jovens talentos da TV brasileira, o consagrado programa do Raul do Gil que já abriu as portas para artistas como Robinson Monteiro, Jamily, Ricky Vallen, André Leono, Caio Mesquita, entre outros.
Sem qualquer experiência anterior, apenas cantando em igrejas evangélicas de sua região, Brenda enfrentou centenas de candidatos até ser uma das escolhidas para a fase de apresentações na TV no quadro Jovens Talentos. Semana após semana, Brenda foi conquistando o carinho do público e desenvolvendo seu talento. “Como eu não tinha muita experiência, os ensaios do programa foram muito importantes para meu desenvolvimento. Ali é que comecei verdadeiramente a me sentir mais preparada” – declarou a jovem cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário