Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carta de atirador do Realengo fala sobre perdão de Deus e a volta de Cristo

Carta de atirador do Realengo fala sobre perdão de Deus e a volta de Cristo
Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, já tinha planejado o atentado na escola municipal Tasso da Silveira, de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, onde mais de 10 crianças morreram e mais de 20 foram feridas.
O ex-aluno deixou uma carta contando como queria que fosse enterrado e ainda dando a casa onde morava para que seja construído um abrigo para animais abandonados.
Os trechos da carta revelam que o assassino tinha possíveis ligações com o Islamismo, pois ele fala sobre o perdão de Deus e também sobre a volta de Jesus e a ressurreição dos mortos.
As primeiras informações que ligavam Wellington com fundamentalismo islã partiu de uma irmã de criação do atirador, Rosilane Menezes de Oliveira, 49 anos, segundo ela, ele ficava muito tempo no computador, saía pouco para a rua, vivia isolado, falava frequentemente coisas ininteligíveis sobre islamismo e havia deixado a barba crescer.
Mas os trechos da carta que foram divulgados não mostra nenhum relação com o islamismo, ele pede que um “fiel seguidor de Deus” esteja orando em sua sepultura “pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

Um comentário:

  1. Só queria dizer que uma pessoa desta natureza nunca tera o perdão de Deus,pois Deus não é brinquedo nem advogado de assasino frio e cruel,neste momento estara sim queimando no inferno pois foi este o caminho que o mesmo escolheu.

    ResponderExcluir