Mairi Gospel

terça-feira, 5 de abril de 2011

Confira os artistas cristãos mais populares na mídia

Confira os artistas cristãos mais populares na mídia
A música gospel se tornou sinônimo de audiência, faturamento e prestígio nas emissoras de TV seculares. Conheça agora os artistas que mais tem feito aparições e inserções na mídia, atualmente.
Aline Barros: Desde o início da carreia a cantora já mostrava o rosto na TV, fazendo participações em certos programas, inclusive nos de Xuxa. Hoje, além de sempre ser citada como um importante nome da música brasileira, a cantora participou do Show da Virada, a primeira participação evangélica no evento tradicional da Globo, além de visitar o Domingão do Faustão, Programa Eliana, Raul Gil e outras atrações do SBT, RedeTV e Bandeirantes.
Diante do Trono: Um dos maiores fenômenos de venda e nome consagrado na história da música gospel, o grupo liderado por Ana Paula Valadão, também não tem ficado atrás, quando o assunto é mídia secular. Além de ir ao Raul Gil, Domingão do Faustão e recentemente ter gravado com Eliana, os eventos do grupo tem sido amplamente noticiados e divulgados por afiliadas da Rede Globo por todo o Brasil. Sem contar com a parceria com a Som Livre, que rende comerciais em rede nacional, na mesma.
Fernanda Brum também tem feito bastante participações na TV, visitando os principais programas de auditório brasileiros e sendo conhecida pela grande quantidade de discos vendidos.
Ainda entram na lista Régis Danese, André Valadão, Soraya Moraes, Lázaro, Oficina G3, Eyshila e Cristina Mel, sendo destaque em Jornais, Revistas e mega portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário