Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estevam Hernandes lança livro “A Unção apostólica de Pedro”

Estevam Hernandes lança livro “A Unção apostólica de Pedro”
O apóstolo Estevam Hernandes lançou o livro “A Unção Apostólica de Pedro” no sábado, 2, durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer que aconteceu na zona norte de São Paulo. Esse livro é o oitavo volume da coleção Fundamentos Apostólicos e lança uma nova luz sobre a vida do Apóstolo Pedro.
Estevam  juntou algumas de suas pregações durante o ano de 2010 (Ano Apostólico de Pedro) que falaram do olhar de amor de Jesus Cristo sobre homens falíveis e imperfeitos e a inacreditável decisão de Deus de usar esses homens. A obra trata também sobre o poder que Deus dá àquele que crê e o faz andar sobre as águas, sobre as tempestades e vencer as piores e mais terríveis dificuldades sem ser destruído.
Indicado para todos os que se encontram em um momento desafiador, o livro traz esperança e a convicção de que só o amor de Deus pode transformar homens em pedras sobre as quais edifica sua igreja.
O livro poderá ser adquirido em todas as igrejas regionais da Renascer, no Bazar Renascer (Av. Lins de Vasconcelos, 1124) e no Centro de Estudos Renascer (Av. Lins de Vasconcelos, 1310).

Nenhum comentário:

Postar um comentário