Mairi Gospel

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GEUJ fará evangelismo na Virada Cultural de São Paulo


O Grupo Evangelístico Ungidos de Jesus (GEUJ) estará nas ruas de São Paulo entre os dias 16 e 17 de abril para evangelizar os jovens que participarão da Virada Cultural, um evento da Prefeitura que leva artes e música para os principais pontos da capital.

O GEUJ foi formado por jovens da PIB Jardim Itamarati e hoje conta com mais de 30 pessoas de diversos ministérios. No ano passado eles estiveram evangelizando em eventos como a Parada Gay e a Virada Cultural que foi o primeiro desafio do grupo.

O responsável pela comunicação e artes do GEUJ, Thiago Ribeiro, explica que para este ano eles elaboraram um flyer com um Engov (remédio para ressaca) grampeado com o dizer “Esse é pra dor de cabeça de amanhã” e no outro lado está escrito “E Jesus é o que pode tirar a dor de cabeça de todo dia!”

Além desse flyer que será entregue, o grupo está preparado para abordar as pessoas e fazer o evangelismo pessoal. “Temos um grupo de voluntários que fazem evangelismo pessoal, geralmente pessoas que acabaram de receber o flyer e com o primeiro contato começam uma conversa, onde o plano do Amor de Deus é apresentado”, diz Ribeiro.

Para atrair a atenção dos participantes, a ação de evangelismo também terá pessoas que fazem malabares, pirofagia, palhaços com pernas-de-pau e outras formas lúdicas e criativas que foram criadas para este evento.

Os voluntários do grupo recebem treinamento por meio de um curso de Missiologia, ministrado por uma missionária e psicóloga, Anny Rose, da PIB Jardim Itamarati e também são acompanhados pelo pastor Eliseu Martins, missionário da SEPAL.

3 comentários:

  1. EU VO COM O GEUJ ESTA MISSÃO....GLORIAS A JESUS POR ESTE PROJETO. www.geuj.com.br

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus eu estive lá com a galera foi muito bom pretendo ir no próximo .

    ResponderExcluir
  3. Eu estive com o GEUJ na virada culturaL 2011 para mim foi uma grande experiência ,que eu tive com Deus.Foi muito bom,pretendo ir no próximo evento.
    VEM ,VEM PRA JESUS.
    EU SOU DE CRISTO.
    DEIXE A LUZ DO MEU JESUS !!!

    ResponderExcluir