Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Line Records comemora os 10 anos de ministério do cantor Robinson Monteiro

                          

Recentemente, durante visita ao Rio de Janeiro, Robinson Monteiro foi surpreendido por mais uma atitude de carinho da família Line Records. Em comemoração aos 10 anos de ministério do cantor, a equipe da gravadora se reuniu para uma homenagem especial que também contou com a presença da cantora Adriana Ferrreira.
Ao ler a placa comemorativa, Robinson não conteve a emoção e disse que se sente privilegiado em fazer parte da Line Records. “Estou muito feliz e surpreso. Agradeço ao carinho, dedicação e profissionalismo de todos que fazem parte desta equipe maravilhosa. Amo todos vocês”, declarou.
História
Nascido em um berço evangélico e musical – seu pai era guitarrista e sua mãe cantora -, Robinson fez sucesso durante a participação no programa Raul Gil e hoje desfruta de abençoada carreira, como artista exclusivo da gravadora Line Records.
“Desde pequeno, eu canto na igreja. Era uma coisa natural na nossa casa exercitar a música”, lembra o cantor, que lançou seu primeiro álbum de forma independente. “Meu primeiro CD, intitulado ‘Prostei-me’, morreu no meio do caminho porque não havia condições de divulgá-lo. Então, incentivado por amigos, resolvi me inscrever no programa de calouros do Raul Gil. Eu pensava que, se eu fosse ao programa, alguma gravadora iria ouvir e comprar a minha ideia para divulgá-la no mercado gospel”, conta.
Em 2007, já pela Line Records, Robinson lançou o álbum “Uma Nova História”, que fez sucesso em todo o País e chegou a ser indicado ao Grammy Latino. Dois anos depois, apresentou ao mercado o CD “Em Todo o Tempo Louve” e venceu o Troféu Talento 2009 na categoria “Melhor Álbum Pentecostal”.
Hoje, casado e com dois filhos, o cantor segue com a divulgação de seu primeiro CD gospel romântico, intitulado “Eu Olho a Ti”. O álbum traz 11 faixas caracterizadas por uma produção arrojada e inovadora assinada por Wagner Carvalho. No repertório, destaque para a inédita “Vai Dar Casamento” e para a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário