Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marco Feliciano justifica declarações no twitter e se diz perseguido por gays

Marco Feliciano justifica declarações no twitter e se diz perseguido por gays
As polêmicas envolvendo o nome do pastor e deputado federal Marco Feliciano estão cada vez mais quentes, após xingar alguns cristãos no twitter e ser o assunto mais comentado por algumas horas, Marco Feliciano iniciou uma discussão sobre a maldição que poderia haver sobre os africanos por serem descendentes de Noé, utilizou passagens bíblicas para embasar seus pensamentos, porém, suas palavras não foram bem recebidas.
Em seu perfil na rede de microblogs, Feliciano disse: “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. Em seguida, outra mensagem, afirma que “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…(sic)”, afirmou Feliciano, que também é empresário.
O Deputado publicou em seu site oficial, uma carta onde esclarece suas declarações e faz denúncias, confira a íntegra:
“Após algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDIÇOADO POR NOÉ. ISSO É FATO. O MOTIVO DA MALDIÇÃO É A POLÊMICA. NÃO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas, “twittadas”, e ainda virei matéria de midias como UOL, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário