Mairi Gospel

sábado, 16 de abril de 2011

Pastor pede oração pelo Facebook para que a rede social continue gratuita

Pastor pede oração pelo Facebook para que a rede social continue gratuita
David Wright, diretor executivo e fundador da DoersTV.com, uma rede de TV online cristã está pedindo para que todos os cristãos usuários do Facebook orem para que a rede social não passe a cobrar uma taxa de uso.
Ele teme que Paul Ceglia ganhe a ação que moveu contra Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. Ceglia, que já havia afirmado que uma grande participação do Facebook pertencia a ele, preencheu na segunda-feira em um tribunal distrital dos EUA uma queixa atualizada e incluiu uma série de correspondências, e-mail com Zuckerberg-se que alegadamente provam que o fundador do Facebook, concordou em dar-lhe uma participação de 50% no site.
Mas, apesar do absurdo possível das reivindicações, o pastor Wright está preocupado que as provas de Ceglia possam ser válidas e, assim, ameaçando os Cristãos que estão se beneficiando da rede, especialmente quando esse respeitável e respeitado escritório de advocacia internacional importante como a DLA Piper está apoiando caso de Ceglia.
“As ações contra o Facebook, legítimas ou não, aumentam o risco de o Facebook não permanecer uma plataforma livre, o que poderia comprometer a comunidade cristã, que é muito beneficiada com este gigante da mídia social,” expressou.
Para ele o Facebook é um patrimônio que deve ser protegido. “Se você é um dos milhões de Cristãos que estão se beneficiando desta plataforma livre, você deve estar orando… é um patrimônio que deve ser protegido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário