Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Programação do centenário envolverá todas as Assembleias de Deus do país

Programação do centenário envolverá todas as Assembleias de Deus do país
No mês de junho haverá milhares de comemorações espalhadas pelo país para festejar os 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil. A programação especial aprovada estabelece que durante o mês de aniversário aconteçam grandes eventos simultaneamente em todas as partes do país.
Os eventos serão uma boa oportunidade para promover a denominação e a sua história.
A abertura das festividades acontece no dia 5 de junho na Escola Dominical Especial onde todas as ADs do país estarão contando a história da igreja no Brasil. O assunto será tratado em todas as classes independente da faixa etária.
No mesmo dia acontecerá no culto da noite o “Culto da Centésima Ovelha” uma parte da programação voltada para pessoas que se desviaram da igreja. Para auxiliar as igrejas a convidar os desviados para esse culto especial, a CPAD estará disponibilizando gratuitamente em suas filiais pelo país e em seu site modelos de carta aos desviados convidando-os ao culto e a retornar para Cristo.
Em 12 de junho acontecerá o Batismo de 100 mil pessoas. Casa igreja Sede deverá informar à Convenção regional a quantidade de batizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário