Mairi Gospel

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rede Ativa lança CD em São Paulo nesta quinta-feira!

 

A banda de rock Rede Ativa lança na próxima quinta-feira o CD “O mundo a meu favor”, pela gravadora Canzion Brasil, com entrada gratuita em Sâo Paulo (SP). O terceiro CD da banda paulista trás a maturidade técnica e espiritual do grupo que está na estrada desde 2004.
Conhecidos nacional e internacionalmente por canções como “Rede ao mar”, “Sem perder o estilo” e agora a canção “O mundo a meu favor”, a banda Rede Ativa faz o lançamento oficial do CD homônimo no projeto Conexão SP, na Rua Augusta, 2.027, no coração de São Paulo.
O CD “O mundo a meu favor” foi gravado totalmente em estúdio e trás o melhor da qualidade técnica aliada a muita oração, um disco gerado no Espírito. Com 13 faixas e a regravação de dois sucessos anteriores “Sal e Luz” e “Sol do meu verão”.
Confira a entrevista com o líder e vocalista do Rede Ativa, Daniel Passamani.
Como surgiu a idéia da gravação do novo álbum O mundo a meu favor?
Daniel Passamani: Desde a gravação do nosso último álbum (Sem Perder o Estilo), Deus foi nos dando algumas canções que evidenciavam o nosso amadurecimento musical e espiritual. Para mostrarmos esse amadurecimento ao nosso público, resolvemos gravar o álbum O Mundo a Meu Favor.
Foi difícil o processo de seleção das músicas? Quem são os compositores?
Daniel: O processo de seleção aconteceu debaixo de oração. Algumas músicas ficaram de fora, pois cremos que: ou não eram da vontade de Deus elas serem gravadas, ou não eram o tempo de Deus. Todas as canções foram compostas por mim.
Há muita diferença em gravar álbum em estúdio e ao vivo? O álbum é totalmente rock ou tem também alguma balada?
Daniel: Há vantagens e desvantagens. Costumamos dizer que espiritualmente falando, ao vivo é melhor, por termos a reação do público. E tecnicamente falando, o estúdio é melhor, por não termos a pressão do público na hora de gravar. Esse álbum é bem alternativo. Nele, passeamos por várias vertentes do rock (Hard Core, New Metal, Pop Rock, Balada, etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário