Mairi Gospel

sábado, 23 de abril de 2011

Thalles prepara a gravação de seu primeiro CD e DVD ao vivo

Thalles grava, em julho, primeiro projeto ao vivo, que incluirá CD e DVD…
Quando lançou o CD e o DVD Na sala do Pai, em 2010, Thalles foi considerado a grande revelação do ano. Com uma sonoridade própria e inédita no cenário musical evangélico, o cantor foi conquistando o seu espaço e, em pouco tempo, já era aclamado pelo público e pela crítica especializada como um dos grandes nomes do gospel nacional.
Hoje, pouco mais de um ano após o início da parceria com a Graça Music e do lançamento de três produtos, Thalles vem colhendo frutos mais do que abençoados de seu trabalho: recebeu, em setembro de 2010, Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD Na sala do Pai. Em abril de 2011, recebeu Disco de Ouro pela vendagem superior a 25mil cópias do DVD Na sala do Pai, Disco de Platina pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD Na sala do Pai e Disco de Ouro pela vendagem superior a 40mil cópias do CD Raízes, recém-lançado pela GMusic.
E, para coroar um ano tão cheio de boas notícias, a Graça Music traz mais uma para os que acompanham o ministério de Thalles: o cantor grava, em julho, seu primeiro projeto ao vivo em CD e DVD. “Já estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)”, contou Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic.
A produção musical do projeto ficará a cargo de Jordan Macedo e do próprio Thalles, parceria que deu mais do que certo em Na sala do Pai. Já a direção de vídeo será de Alex Passos, que produziu o DVD homônimo e outros projetos de sucesso, como o Fé, de André Valadão. O repertório está sendo finalizado e, segundo Thalles, terá 14 faixas inéditas, além de 6 regravações. O projeto gráfico já está sendo idealizado por Marcus Castro, da Imaginar Design (BH). Sobre o título, Thalles explica. “Há algum tempo, estava tentando terminar uma música, mas não conseguia. Passaram-se dias e nada. Até que, lendo meus emails, recebi, do Missionário R.R. Soares, a letra de uma música. Na hora em que li, achei as exatas palavras que completariam a música ‘História escrita pelo dedo de Deus’, que entrou até no CD Minhas canções (na voz dos melhores vol 4). Imagina: eu com uma música em parceria com o Missionário?! Uma honra que quero levar para o DVD, com certeza, e que tem tudo a ver com a minha história. Quem sabe do meu testemunho entende!”, disse.

Um comentário: