Mairi Gospel

sábado, 28 de maio de 2011

Ana Paula Valadão propõe 40 dias de consagração por novo DVD


Ana Paula Valadão escreveu em seu blog convidando á todos para 40 dias de consagração conjunta até o DT14 Natal no dia 16 de Julho.
Confiram:
Olá queridos,
A partir do dia primeiro de Junho iniciaremos 40 dias de jejum e consagração, até nosso ajuntamento em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 16 de Julho.
Se fizermos a conta veremos que são 47 dias, pois desta vez, aos Domingos entregaremos o jejum (com moderação, é claro!). Que os Domingos sejam oportunidades de estar celebrando em família e como Igreja, nos alegrando em nosso Deus por Sua bondade em nossas vidas.
E por falar em família, nesta gravação do DT 14 percebo que Deus deseja liberar cura. O texto de Malaquias 4:2,6, que inspirou a canção específica para Natal, conhecida como “cidade do sol”, fala de cura. E é interessante ver a conexão entre a cura para a Terra associada à cura das famílias.
“Mas sobre vós que temeis o meu nome nascerá o Sol da Justiça, trazendo cura em Suas asas…converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, para que eu não venha e fira a Terra com maldição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário