Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aproxime-se prepara um lançamento pra lá de digital

Essa é uma das novidades que vai acompanhar o lançamento do CD ‘Aproxime-se’.
                

A Banda que iniciou as atividades oficiais no último mês de Março e já atingiu diversas regiões do Brasil com o seu som, finaliza CD e recebe master direto de New York, feita pelo Ryan Smith no Sterling Sound (em seu portifólio Ryan masterizou Michael W.Smith, Ryan Adams, Remaster dos The Beatles, Byoncé, Britnay Spears e muito mais ). Com o projeto gráfico em andamento, a banda Curitibana já organiza o lançamento oficial do CD que será em Julho. A chegada do disco está prevista para final de Junho, porém as atividades oficiais serão realizadas no mês seguinte, na capital Paranaense.
Convidados pela TrêspontoDois a fazerem parte com exclusividade do cast de clientes da empresa, o Aproxime-se terá toda a criação e suporte em canais digitais. Com o Faceband (plataforma completa para facebook e aplicativo para Iphone) com player de áudio, vídeo, fotos e outros itens, haverá uma aproximação maior entre o público e a banda, aonde quer que estiverem. Estuda-se a possibilidade desse conteúdo ser disponibilizado para os que aderiram aos ‘Androids’.
Essa é uma das novidades que vai acompanhar o lançamento do CD ‘Aproxime-se’.
Provavelmente a Banda vai participar do lançamento do seu App com direito a um keynote desenvolvido pela TrêspontoDois, para que o público entenda o aplicativo e as suas soluções. E não para por aí! O Aproxime-se prepara uma apresentação completamente digital, ultilizando Ipads. As informações sobre o lançamento oficial no mês de Julho será disponibilizada em breve no site e twitter oficial da banda.
As próximas semanas serão intensas para a equipe, pois existem mais dois grandes projetos em pauta.
Ouça o programa Aproxime-se na Livre FM às Terças, Quartas e Quintas das 16 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário