Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Arena Beats 5: Uns dos maiores eventos de música eletrônica gospel do Brasil

Após sucesso das edições anteriores, amplia estrutura e oferece aos convidados camarotes open bar, loja da IDE e apresentação de uma banda gospel famosa
                

Falta pouco para o ARENA BEATS 5 São Paulo. Há menos de um mês para uns dos maiores eventos de música eletrônica gospel do Brasil, o clima é de muita expectativa. A festa será realizada no dia 27 de maio na igreja Sara Nossa Terra a partir das 22 horas.
Com uma proposta diferente o ARENA BEATS é sinônimo de diversão aliado a um estilo de vida saudável, responsável e inteligente. A festa nasceu para quebrar conceitos e está de volta para que os jovens cristãos se divirtam sem a necessidade de usar  drogas e bebidas alcoólicas. O propósito do evento é suprir e entreter o jovem evangélico, além de quebrar paradigmas e trazer uma nova experiência de entretenimento para aqueles que ainda não conhecem.
Tudo começou em 2005, Nilton Fernandes, um dos produtores/organizadores da festa, hoje é um sucesso e já impactou mais de 15 mil jovens nas edições anteriores. “Nosso propósito é apresentar uma balada cheia de boa música, com uma superprodução criativa e diferente”, explica ele.
A perspectiva da organização para esta 5ª edição é de muita festa e conversão. Para isso, o evento traz mais um espaço privilegiado, dois camarotes que contam com open bar. Além disso, as atrações foram selecionadas com o melhor do cenário da música eletrônica gospel, terá também uma grande surpresa no meio da festa como presente para o público. Essa surpresa está trancado, mas será sucesso garantido. A loja IDE irá expor sua coleção para venda e ainda promover um desfile no meio do evento. Outra parceria importante é com a escola de idiomas CNA que estará também divulgando seus novos cursos e sorteando 2 bolsas integrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário