Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

As novidades do ministério da cantora Nadia

           

Com uma potente voz a cantora Nadia Santolli deixou muitos na noite do Power Show realizado
pela gravadora Sony em Belo Horizonte com boca aberta com seu vozeirão.
Ela que esta envolvida nos preparativos de seu casamento para daqui uns meses falou com nos
do blog News Gospel e contou as novidades entre elas ministração com a banda Third Day
em Goiania e Brasilia no mês de junho.
News Gospel: Como tem sido a aceitação desse seu cd “Por Toda Parte” agora pela
Sony Music.
Então estou muito feliz, quero agradecer a vocês do blog por mais uma vez esta nos ajudando
no ministério e pelo carinho e apoio sobre a pergunta to muito satisfeita com esse projetoque na
verdade é um relançamento e esta soando como algo novo, pois ele esta trazendo algo mais
profissional e atingindo mais parte do Brasil com essa parceria com o pessoal da Sony. Eu brinco
dizendo que o que era bom ficou ainda melhor, porque o objetivo maior é alcança o maior números
de pessoas possíveis, sem falar que estou muito feliz em esta com a estrutura que a Sony esta me
oferecendo e poder contar com profissionalismo deles. Tenho o twitter e o Facebook e atrás
desses meios de comunicação tenho recebido de toda parte do Brasil elogios por esse cd e isso
nos estimula a já pensar em outro ainda para esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário