Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Charlie Hall no Dunamys 2011 em Curitiba

Dunamys, para elevar VOCÊ, o REINO e o REI! Faça parte disso.
          

Em mais um ano a liderança Jovem da Comunhão Cristã ABBA em Curitiba, investem tempo e amor na organização e realização do Dunamys 2011. Além das mensagens e propósitos, que são as direções para cada ano, há uma grande responsabilidade em quem vai dividir essa direção com os conferencistas.
Participaram das outras edições John Mark McMillan, Leonard Jones, Amber Brooks e equipe MorningStar Ministries, The Tree e muitos outros. Para 2011 a organização do evento prepara muitas novidades, uma delas é a participação do Charlie Hall – USA, que integra também o movimento ‘Passion’.
Pela segunda vez no Brasil, Charlie ministrará em alguns períodos do Dunamys 2011. Com suas músicas conhecidas ao redor do mundo, Charlie vai compartilhar com o público aquilo que Deus tem colocado em seu coração.
Além do louvor com Charlie Hall e The Tree, a palavra será ministrada pelos Pastores Pio Carvalho, Tomas Ros, Birgardi Pirajine Jr e Flávio Sauerbom.
Dunamys 2011 é apoiado por Comunhão Cristã ABBA, Aproxime-se, PIB Curitiba, Bola de Neve – Curitiba e Igreja Rocha Vida.

Informações:

Data: 16 a 18 de Junho
Onde: Comunhão Cristã ABBA
Rua Engenheiro Niepce da Silva, 139, Portão, Curitiba – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário