Mairi Gospel

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Helvio Sodré é o novo contratado da Salluz

O mais novo talento do Distrito Federal terá seu trabalho divulgado em todo o país
             

A Salluz Productions anunciou a contratação do cantor Helvio Sodré, músico cristão de grande talento, com capacidade poética incomum e uma musicalidade moderna.
Helvio iniciou seu ministério em 2009 com o lançamento do CD “Por Aí”, no qual apresenta algumas de suas composições e a proposta do seu ministério, que é de sair pelo mundo cantando, pregando e compartilhando a mensagem graciosa do evangelho.
Hélvio Sodré possui um estilo próprio e marcante em suas composições. Com seu rock alternativo, ele se destaca pela originalidade tanto nas linhas melódicas, quanto em suas letras, que tratam das mais diversas coisas da vida sob o viés da Palavra. Esse primeiro trabalho ganhou notoriedade e já é discografia obrigatória na estante de diversos cantores.
Em seu blog o músico escreveu que está muito  feliz e motivo em fazer parte da produtora. “Creio que essa será uma parceria muito produtiva e com reflexos no Reino. Estou bastante feliz e motivado pros próximos projetos que virão, agora com o selo e ajuda dos amigos da Salluz Productions. Em breve novidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário