Mairi Gospel

terça-feira, 3 de maio de 2011

Igreja Renascer cria projeto para Centro de Recuperação destinado a mulheres

            

A Igreja Renascer está criando um projeto para a construção de um Centro de Recuperação para mulheres que será implantado na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, em parceria com a prefeitura local, que cedeu o espaço em regime de comodato.
O lugar onde será montada a clínica trata-se de uma pousada, com 60 quartos, com boa estrutura e em local privilegiado, segundo informações da denominação.
A Renascer já mantém um centro de recuperação para homens que desde 2000, quando foi inaugurado, já tratou centenas de usuários de drogas por meio de um tratamento que dura, em média, 18 meses, com total assistência médica, psicológica, odontológica e espiritual, além de passar por desintoxicação, por reeducação, por laborterapia.
Esse projeto é considerado dentro dos padrões internacionais, conta com toda infraestrutura necessária para oferecer apoio físico e psicológico e, assim, proporcionar a recuperação do dependente químico e sua reintegração familiar e social.  Todos os custos são de responsabilidade da Igreja Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário