Mairi Gospel

sábado, 28 de maio de 2011

IVC lança novo trabalho da cantora Celinha Bastos

            
Tua Palavra é o primeiro álbum gospel da cantora, compositora e ministra de louvor Celinha Batista. Mas ela está longe de ser uma iniciante. Celinha começou sua carreira musical no final dos anos 90. Ela juntamente com seus irmãos formavam o Fat Family, grupo de muito sucesso no meio secular.
Após sua conversão, a cantora paulistana, de Sorocaba/SP, se dedicou ao ministério da música e buscou realizar o grande sonho de lançar seu primeiro trabalho cristão. A IVC Comunicação deu formas a esse sonho, coordenando e produzindo o seu projeto de estreia.
O álbum traz uma apresentação emotiva, com ótima interpretação, melodias bem ornamentadas e arranjos vocais impecáveis. Com um estilo black ele explora ainda os gêneros soul e blues, ritmos que traduzem toda a musicalidade da cantora.
Celinha preparou um repertório especial. São 11 faixas que ela mesma compôs em momentos de entrega, renúncia e quebrantamento. As canções expressam a liberdade que Cristo dá através do amor que Ele tem por seus filhos. Destaque paraTua Palavra, Louvai ao Senhor e Abençoado Soul.
Além de uma bela voz, carisma, talento e unção, a cantora conta ainda com um time de backing vocals afinadíssimo, uma banda de músicos comprometida com a qualidade e todo o profissionalismo do produtor musical Kleber Augusto.
Pelo conjunto da obra Tua Palavra está, sem dúvida, entre os álbuns mais marcantes lançados em 2011. “Creio que muitas vidas serão alcançadas pelo amor de Deus traduzido em cada canção... O álbum transmite notas musicais vindas do trono de Deus, e com certeza tocará e transformará vidas”, finaliza Celinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário