Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jairo Bonfim em seu primeiro CD solo pela MK Music

         

Jairo Bonfim estreia em grande estilo na MK Music: o solista lança Exclusivamente Seu. O cantor está realizado com o disco, que o fez ter marcantes experiências com Deus durante o período de gravação. Jairo já é parceiro da MK há muitos anos. Ele participou de vocais de vários CDs e DVDs da gravadora, e era questão de tempo chegar a sua vez de lançar solo.
“Eu escuto a voz do Jairo há muito tempo. Escuto todos o elogiarem. A Marina (de Oliveira, cantora e diretora artística) ama a voz dele. Tenho certeza de que chegou o tempo dele fazer parte de nosso cast. Esse é o tempo de Deus, e  tod os vão gostar do CD, produzido pelo Emerson Pinheiro”, declarou a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, durante a assinatura de contrato com Jairo. O produtor explicou que não foi difícil trabalhar com Jairo Bonfim. “A sua voz é maravilhosa, e tudo ele canta bem”, atesta  Emerson, que priorizou o estilo pop, com canções bem congregacionais.
Exclusivamente Seu traz a essência do que Jairo gosta de cantar, com um trato especial no vocal, é óbvio. Não poderia ser diferente. Uma turma numerosa formou o back. Em duas faixas, tem um coral, que não coube no estúdio. A captação de áudio teve que ser feita em um local amplo. Nada melhor do que o templo da igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde Emerson é um dos pastores. Vale a pena conferir o resultado ouvindo.
A can ção de trabalho, ‘Vem com Teu Fogo’ começou muito bem nas rádios, agradando ao público. No Rio de Janeiro, por exemplo, entrou na lista das mais pedidas na rádio 93 FM assim que começou a tocar. O álbum aborda vários temas como perdão, salvação, redenção, adoração e muito mais. Com a voz de Jairo Bonfim, somada a unção derramada sobre sua vida, este CD, com certeza, vai conquistar você. “É a realização de um sonho. Estou muito feliz, e tenho certeza que as canções vão levar a palavra de Deus para o teu coração”, compartilha Jairo. E você, tem dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário