Mairi Gospel

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jovem paulista ganha o concurso “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”

     

No último domingo, 1º de Maio, foi ao ar a decisão do concurso “Tem um cantor gospel lá em casa”, apresentado pelo Programa Eliana do SBT em parceria com a Expo Music Gospel, atual Salão Internacional Gospel.
Num clima de muita emoção, sete candidatos disputaram o prêmio final que era a gravação de um CD com uma produção orçada em R$ 60.000,00 mais R$ 5.000,00 oferecidos pelo Salão Internacional Gospel.
Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Ruth, Tiago e Vâniase apresentaram ao vivo com banda e depois à capela, sendo avaliados pelos jurados Marcelo Rebello (Idealizador do Salão Internacional Gospel e do Museu da Música Gospel), Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?) e o cantor Regis Danese, elevando o programa a vice-líder de audiência.
Outro grande momento foi a participação da consagrada Banda Kadoshi, que numa atitude de humildade a ser seguida por muitos cantores e bandas, acompanhou os candidatos em suas apresentações e, depois, representada pelo seu vocalista Pr. Silas Furtado, cantaram um sucesso do grupo encerrando o quadro numa chuva de balões com a canção “Oh, Happy Day!”.
A disputa foi acirrada, mas a grande vencedora foi a moradora da cidade de Mauá, Grande São Paulo, Vânia que juntamente com a banda interpretou a música “Campeão” de Jamily e em capela cantou a canção “Entra na Minha Casa” de Régis Danese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário