Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lançamento oficial de novo clipe de Bruna


               bruna-olly-02

Feliz pra sempre, novo CD da cantora, acaba de chegar às lojas e tem clipe oficial divulgado no programa Graça Music na TV...
Foram três dias intensos de gravação em Vitória, capital do Espírito Santo. Como pano de fundo, as belas praias do Estado e pontos turísticos importantes. Assim nasceu o clipe "Envolve-me", que é a primeira música de trabalho do novo álbum de Olly, e mais quatro 'miniclipes' do disco.
Mas, o clipe que todos poderão assistir hoje no programa Graça Music na TV quase deixou de existir. Quem explica é PC Júnior, diretor de entretenimento da RIT Rio, responsável pela produção do clipes da gravadora. "Quando acabamos de gravar, no penúltimo dia, percebemos um problema no computador. Quando fomos assistir ao que já havia sido gravado percebemos que TUDO havia sumido da nossa máquina, por razões que até hoje desconhecemos. Íamos sair para gravar as últimas cenas e pensei: 'Puxa, trabalhamos ontem até alta madrugada, equipe super empolgada, não posso contar isso pra eles agora'. E assim fomos gravar os últimos takes (cenas). Estava arrasado e não sabia o que fazer. Gravamos tudo, voltamos para o Rio e, quando chegamos à empresa, começou uma busca frenética pelo Google (risos) para tentarmos saber o que havia acontecido e se poderia ser recuperado. E a gravadora aguardando o material (risos)... Achamos um programa na internet para recuperação de HD, mas não deu tão certo. Foi quando clamamos por Aquele que tudo resolve... No dia seguinte, tentamos mais uma vez e conseguimos! Estava t-u-d-o lá, do jeitinho que gravamos. Posso dizer que foi mais um trabalho divino do que humano na recuperação desse material. Só podemos creditar isso a Deus", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário