Mairi Gospel

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Line Records lança o clipe da música “Vai Dar Casamento”

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, nesta segunda-feira, dia 16/5, a Line Records lançou em...
            

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, nesta segunda-feira, dia 16/5, a Line Records lançou em seu canal do YouTube o clipe da música “Vai Dar Casamento”, interpretada pelo cantor Robinson Monteiro. A produção, gravada no Rio de Janeiro, teve como cenário uma belíssima casa em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade.
A música “Vai Dar Casamento” é um dos destaques do primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, intitulado “Eu Olho a Ti”. O álbum traz 11 faixas e conta com a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”, além de releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”.
Confira o clipe aqui. Para presentear quem você ama no Dia dos Namorados, aproveite a promoção exclusiva do Line Shopping, que está com descontos de até 30%. O CD “Eu Olho a Ti”, por exemplo, pode ser adquirido por apenas R$10,99. Não perca tempo e garanta estas ofertas em www.linerecords.com.br. A promoção é válida até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário