Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Marcelo Nascimento assina com Sony Music e lança “Sobre os Montes”

       

Com 16 anos de carreira, Marcelo Nascimento comemora a nova fase de sua vida após assinar contrato com a gravadora Sony Music. Na tarde desta quarta-feira (25), o cantor esteve na sede da empresa no Rio de Janeiro para iniciar o novo projeto e acertar detalhes do lançamento do novo CD “Sobre os Montes”.
O CD “Sobre os Montes” foi lançado de forma independente pelo artista e agora passa a integrar o catálogo da Sony Music. “Estaremos relançando o produto com novo projeto gráfico seguindo o padrão de embalagem digipack, trazendo assim uma melhor e mais moderna apresentação ao produto. Já tive a oportunidade de trabalhar com Marcelo Nascimento em outra gravadora e vamos repetir a parceria de sucesso a partir de agora. O Marcelo Nascimento é um talento artístico e uma pessoa corretíssima. Ele é alguém que merece o sucesso de tantos anos nesta carreira. Vamos trabalhar bastante para lançar esse CD em todo o Brasil” – comemorou Mauricio Soares, executivo da gravadora.
Com 14 trabalhos já lançados, Marcelo Nascimento tem vários hits em sua carreira. Músicas como “Levanta e Anda”, “Milagre em Jericó”, “Derrama Tua Glória”, “Mostra Tua Força”, estão no repertório de sucesso do cantor e compositor. Já nos próximos dias as rádios em todo o Brasil receberão o single “Sobre os Montes”, faixa-título do novo CD. Também está sendo preparada uma campanha de lançamento do CD no ambiente digital. Ou seja, muitas novidades chegando por aí!
Nesta próxima segunda-feira, Nascimento estará na Rede Boas Novas no Programa “Espaço Feminino” cantando ao vivo as músicas deste novo trabalho pela Sony Music. O cantor estará participando no dia 02/06 na Exposição Agropecuária em Santa Maria Madalena/RJ. No dia 14 de junho, o cantor também estará presente no evento da Sony Music com a banda ThirdDay no Rio de Janeiro na Rede Boas Novas. Já no dia 07/06, Marcelo estará em Cabo Frio/RJ. Para ter o cantor em sua igreja ou programação, basta entrar em contato com (21) 9699-7331. Maiores informações sobre o ministério Marcelo Nascimento você acessa www.marcelonascimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário