Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marcha para Jesus reúne 50 mil pessoas em Curitiba

 Com a apresentação de bandas gospel e palestras, a caminhada já se firmou como um espaço de defesa dos valores cristãos
               

A 6ª edição oficial da Marcha para Jesus aconteceu no último sábado, 21, e reuniu cerca de 50 mil pessoas na capital paranaense. Com a apresentação de bandas gospel e palestras, a caminhada já se firmou como um espaço de defesa dos valores cristãos.
O evento, que faz parte do calendário oficial de Curitiba desde 2005, contou com a participação do prefeito Luciano Ducci, do governador Beto Richa e do autor da lei que criou a marcha, vereador Pastor Valdemir Soares.
Com o tema “Somos um”, a Igreja Evangélica mostrou a unidade e força dos fieis, destacando a defesa dos valores da família e da vida. Com início às 9h, na Praça Santos Andrade, a caminhada seguiu pelas ruas da cidade com orações, mensagens e canções de paz, chegando ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, por volta do meio-dia.
Em entrevista coletiva, o vereador Pastor Valdemir Soares ressaltou a posição contrária da Igreja Evangélica em relação a assuntos como a entrega do kit gay nas escolas e a decisão do STF que reconhece a união estável de pessoas do mesmo sexo.
O governador Beto Richa agradeceu o trabalho importante que as igrejas evangélicas têm feito na área social, como a recuperação de drogados, ressocialização e amparo à base familiar.
O prefeito Luciano Ducci parabenizou o evento e ainda recebeu dos grupos de pastores orações em favor do sucesso da sua administração à frente da cidade de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário