Mairi Gospel

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Menores infratores é tema de debate na TV Boas Novas, com Banda NS4

Destaque para a Banda NS4 e o Diretor do DEGASE, órgão responsável para cuidar dos menores infratores
               

Na noite desta quarta-feira, a Rede de Televisão Boas Novas, promoveu um debate sobre um tema muito importante na formatação da sociedade brasileira. O programa Cabeça pra Cima trouxe algumas pessoas para debater sobre o assunto. Destaque para a Banda NS4  e o Diretor do DEGASE, órgão responsável  para cuidar dos menores infratores
Entre os temas debatidos entre os entrevistados, a questão da diminuição da idade penal foi uma das temáticas mais questionadas e explicadas pelos participantes do programa. “ Diminuir a idade penal não condiz com o fato de diminuirmos a criminalidade na sociedade”, comentou Felipe Correia , vocalista da Banda NS4.
Um dos momentos mais emocionantes do programa ficou por conta das imagens do evento que aconteceu na Unidade de Menores Infratores, no último sábado.  Entre imagens das apresentações das bandas, alguns relatos dos jovens em período de reclusão, que contaram um pouco de sua vida, família e como chegaram ali.
Principal atração da festa que aconteceu no último sábado, dia 14,  a Banda NS4 destacou a importância de eventos deste porte.  “O verdadeiro cristianismo está fundamentado no IDE. Precisamos  romper as barreiras geográficas da Igreja e levar o amor de Deus a esses jovens, a lugares que ainda a palavra do nosso Senhor não chegou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário