Mairi Gospel

terça-feira, 3 de maio de 2011

Noite de muito mover com Rodrigo Soeiro abrindo o Projeto S/A lançando o primeiro DVD da carreira

              

Aconteceu nesta última sexta-feira (29) a abertura Projeto S/A (Som de Adoradores) na AD Vila Barros com o lançamento do DVD “Serei benção para minha geração” do cantor e compositor Rodrigo Soeiro
O evento foi aberto com um vídeo do “Projeto Malawi – Um gesto de amor em favor de um país esquecido” apoiado por Rodrigo que declarou “Somos uma geração que não deve se conformar com as coisas deste mundo. Seja benção para a sua geração”
O cantor que estava acompanhado de toda a família (esposa, filho, os pais e irmãos) emocionou os presentes ao testemunhar a respeito do AVC sofrido pelo pai “Nada é impossível para Deus”
Rodrigo Soeiro levantou a galera, e em alguns momentos também a fez se derramar diante da presença de Deus com louvores como “Eu quero viver para ti”, “Me derramar” “Eu me rendo”,
“Creio que tu és a cura”, entre outros
“Foi uma noite muito abençoada por Deus e cheia do poder do espírito” finalizou Rodrigo Soeiro
O Projeto S/A Som de Adoradores acontecerá toda última sexta-feira do mês na AD Vila Barros e sua próxima edição contará com a presença do cantor Bob Jonathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário