Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Profeta afirma que Deus veio espiritualmente no dia 21 de maio e que o Fim do Mundo será 21 de outubro

Harold Camping afirma que Fim do Mundo veio dia 21 de maio e irá continuar até 21 de outubro
                         

O Dia do Julgamento em 21 de maio chegou, um Juízo Final disse sem remorso o pregador Harold Camping, segunda-feira.
“Em 21 de maio, este fim de semana passado, este é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” proclamou.
21 de maio foi uma vinda espiritual, ele insistiu.
Camping falou publicamente nesta segunda-feira pela primeira vez desde sua fracassada previsão do 21 de Maio Dia, não oferecendo nenhuma desculpa, mas continuando a falar de seu “momento difícil” no fim de semana e seguindo adiante sua mensagem de julgamento com um novo ângulo.
O presidente da Family Radio disse que concordou em falar, porque muitas pessoas lhe pediram e que ele tinha que “honradamente” enfrentar.
“Você está pronto para atirar-se ou ir em viagem de bebida ou qualquer outra coisa?” Camping disse de perguntas das pessoas a ele.
“Eu posso dizer com toda franqueza que, 21 de maio chegou e passou, foi um momento muito difícil para mim, um momento muito difícil. Fiquei me perguntando: ‘O que está acontecendo?’” disse ele, falando da sede da organização em Oakland, Califórnia.
A emissora de rádio de 89 anos disse que ele orou e revisou a Bíblia e concluiu que ele estava olhando para a Bíblia mais factual do que espiritualmente.
“A Bíblia é um livro muito espiritual. Existem muitas coisas que são muito concretas, muito factual, é claro, mas há um monte de coisas que são muito espirituais. Como saber se a olhar para ela com uma compreensão espiritual ou um entendimento factual é difícil saber,” disse Camping.
“O fato é que quando olhamos para ele mais espiritualmente, então nós descobrimos que Ele veio.”
Ele chegou a sugerir que 21 de outubro ainda é a data do Fim do Mundo, mas foi vago sobre como o período seria até lá.
Foi primeiro comunicado oficial de Camping a ser liberado desde sexta-feira, dia em que ele previu para ser o começo do fim do mundo.
Seus comentários foram transmitidos ao vivo segunda-feira, no início das 08:30 (ET) durante o programa “Fórum Aberto” da Family Radio, por rádio através de estações FM da organização e pela televisão no Canal 28 KFTL. Os membros da imprensa foram autorizados a ficar dentro do escritório da Family Radio e ouvir enquanto Camping dava a sua declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário