Mairi Gospel

sábado, 28 de maio de 2011

Saiba como foi Casting Crowns no Brasil

          

Liderada pelo pastor Mark Hall, a banda norte-americana Casting Crowns, já com 11 anos de ministério, esteve pela primeira vez em solo brasileiro.
A oportunidade de vir ao Brasil surgiu com o convite para participar da Conferência Livres para Adorar, e, para a alegria dos brasileiros, deu certo. A terceira edição da conferência aconteceu no último final de semana na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.
Na primeira parte do evento, Mark Hall se declarou muito feliz em estar, finalmente, no Brasil e que já pensava em quando voltar.
O pastor falou aos jovens sobre o propósito de Deus para a vida de cada um: "O propósito de Deus para a sua vida é conhecê-lo e fazê-lo conhecido, e quando Deus descobre um filho que pensa assim, Ele sabe que pode usá-lo".
Baseado em João 4, a passagem que conta a história da mulher do poço de Samaria, Mark Hall falou sobre os três tipos de água existentes no texto, água física, água mágica e água da vida. "Religião é água mágica... ela mora em prédios como esse. Você pode vestí-la como uma blusa, mas você também pode tirá-la a qualquer momento (...) Quando deixamos a água mágica, passamos a ser fonte de água vida", disse ele.
Além de ser líder do Casting Crowns, Mark Hall trabalha com discipulado de jovens e adolescentes e os estimula a buscar uma caminhada independente com Deus e uma vida de adoração. "Seus líderes não vão para casa com você e o máximo que você faz é uma visita semanal a um prédio, por favor, não chame isso de adoração".
Segundo Mark, quando o jovem passa a caminhar com Deus sem depender do ensino de ninguém, a primeira coisa que Ele muda são seus olhos. "Quando você vê o que Jesus vê, seus sonhos de riqueza e bons salários caem por terra e seu coração começa a se comover com o que comove o coração de Jesus", ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário