Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de maio de 2011

           

Sexualidade costuma ser um assunto delicado no meio cristão. Para tratar esse tema de forma descomplicada, a Editora Central Gospel acabou de lançar o livro Sexualidade sem censura, do pastor Cláudio Duarte. Com uma linguagem descontraída, ele esclarece algumas dúvidas comuns relacionadas à intimidade dos casais.
O autor afirma que os problemas na área sexual de um casal estão entre os principais motivos para o divórcio. “O sexo é algo vital no casamento, mas muitas vezes isso é mal compreendido, daí ele ser apontado pelos casais como o terceiro motivo de separação”, afirmou.
As diferenças básicas entre homens e mulheres, além de orientações simples, também são mencionadas pelo pastor Cláudio, para que os relacionamentos conjugais sejam saudáveis e felizes. A obra aborda tópicos como a motivação para o ato sexual, a importância da liberdade na vida do casal, o que é permitido na intimidade dos cônjuges, coisas vitais para uma vida a dois, entre outros.
Sobre o autor:
Cláudio Duarte é conferencista e pregador, pastor auxiliar da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande, RJ, casado com Jane Mary e pai de Caio e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário